1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix mundo

 

Nos mais recentes dados, a Netflix revelou os valores concretos sobre o número de subscritores que possui a nível mundial, separados por diferentes regiões e países. Estes novos dados surgem como forma de indicar a base de utilizadores que utilizam a plataforma, e não existem dúvidas que a maior concentração dos mesmos encontra-se localizada nos EUA e Canadá.

 

Apenas nestes dois países existem mais de 67.1 milhões de utilizadores subscritos, que será muito superior aos 47,4 milhões que se registam na Europa, Médio oriente e África – em conjunto. Apesar disso, é fora dos EUA e do Canadá que se registam maiores crescimentos, com um aumento de 40% no número de utilizadores destas regiões em comparação com o ano anterior. Os EUA cresceram apenas 6.5% no mesmo período de tempo.

 

Na América Latina surgem cerca de 29,4 milhões de subscritos na plataforma, que fica um pouco à frente ainda do mercado Asiático, com 14.5 milhões de utilizadores. Estima-se que a plataforma receba cerca de 13.08 dólares por cada utilizador nos EUA, sendo que este valor desce para cerca de 10.40 dólares na Europa.

 

Esta é a primeira vez que o Netflix revela os dados da sua base de utilizadores separada por regiões diferentes, o que deixa um plano mais abrangente sobre o serviço e a sua utilização a nível mundial, não se baseado apenas em números finais aglomerados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech