1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HBO Max

 

A HBO Max tem vindo a crescer de popularidade em vários países, e Portugal encontra-se dentro desta lista. Esta plataforma permite o acesso a vários conteúdos da WarnerMedia, Sony Pictures, entre outros.

 

Até agora, a plataforma tinha vindo a ser contida sobre divulgar os dados dos seus subscritores. No entanto, para terminar 2021, esta deixou mais detalhes neste sentido. John Stankey, CEO da AT&T e atual detentora da plataforma, revelou que existem atualmente mais de 73.8 milhões de utilizadores subscritos no HBO Max em todo o mundo, um valor que superou as próprias expectativas da empresa.

 

De relembrar que, nos EUA, a plataforma decidiu lançar alguns dos filmes que iriam sair no cinema ao mesmo tempo para o streaming, o que parece ter levado a um aumento do sucesso na região – ainda mais tendo em conta as restrições da pandemia.

A empresa não revelou, no entanto, os dados de forma individual por pais, portanto não é possível indicar o número de subscritos que existem em Portugal.

 

Ainda assim, estes valores revelam que o sucesso da plataforma tem vindo a aumentar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech