1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GM marca

 

O setor automóvel encontra-se a sofrer mudanças drásticas de dia para dia, e cada vez mais existem fabricantes que adotam novas formas de transformar os seus negócios. E a GM pode agora aplicar uma medida que também indica quais os planos para um futuro próximo.

 

Cada vez mais fabricantes de automóveis estão a adotar a ideia de uma subscrição para aceder a diferentes serviços dos mesmos. A Tesla, com exemplo, fornece alguns dos seus serviços através do pagamento mensal de uma subscrição, que permite acesso aos mesmos por desbloqueio do software.

E agora a General Motors também parece estar a adotar a mesma ideia, mas tornando a subscrição algo obrigatória para os utilizadores nos EUA. Em causa encontra-se a subscrição para a OnStar, um serviço extra da GM.

 

De acordo com o portal The Drive, a GM encontra-se a cobrar um extra de 1500 dólares em alguns dos seus modelos para permitir que estes tenham acesso a três anos do serviço OnStar, o qual fornece melhorias a nível da navegação, diagnóstico de falhas e outros extras para o veículo.

 

Segundo a GM, este extra encontra-se, no entanto, integrado sobre o valor base do veículo. Ou seja, os consumidores necessitam de adquirir o mesmo quando adquirem o veículo, não sendo, portanto, “opcional”. No entanto, existem veículos da entidade que ainda fornecem este extra, com o custo de 49.99 dólares por mês, e sendo algo que pode ou não ser adquirido.

 

A GM acredita que este género de serviços pode ser um grande impulsionador para os negócios da empresa. Para já, a medida aplica-se apenas a alguns modelos da empresa, mas certamente que a ideia parece ser alargar o mesmo para mais veículos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech