1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter limpeza

 

O Twitter começou a disponibilizar a sua nova versão das Historias… ou fleets como a rede lhes chama. Esta funcionalidade permite aos utilizadores partilharem pequenos conteúdos com os seus seguidores, sendo que os mesmos ficam associados com a conta apenas durante 24 horas.

 

Com a chegada da nova funcionalidade, muitos estão a experimentar usar a mesma para criarem os seus próprios fleets. E como tal, também existe quem esteja a aproveitar o sistema para criar conteúdos abusivos ou que podem não ser do interesse do utilizador.

 

Felizmente, existe uma pequena funcionalidade para ajudar nesta tarefa de “silenciar” os fleets para certos utilizadores. Vamos então ver como pode ser usada.

Quando encontrar um utilizador nos Fleets dos quais pretenda silenciar os conteúdos, pressione durante algum tempo o ícone do mesmo, onde deverá surgir um menu com a opção “Silenciar @utilizador”.

 

silenciar utilizador dos fleets

 

Se selecionar essa opção, pode escolher silenciar apenas os fleets desse utilizador, ou também ocultar todos os tweets do mesmo da timeline – isto não remove a conta dos seguidores.

 

Silenciar fleets

 

Outra opção é realizar o processo diretamente da interface dos Fleets, carregando no pequeno ícone de uma seta no topo do ecrã, e selecionando a opção “Silenciar @utilizador”, seguindo em seguida os mesmos passos que anteriormente.

 

O processo de silenciar os fleets é relativamente simples, mas infelizmente não existe forma de desativar completamente a funcionalidade para todos os utilizadores ao mesmo tempo. A única forma de desativar a mesma será silenciar individualmente cada utilizador – o que certamente não será o processo mais simples de se realizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech