1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spider Man

 

Durante o dia de hoje a Sony confirmou a chegada da nova versão de Homem-Aranha Remastered para PC, e a par com isso, a AMD também lançou a nova versão das suas drivers gráficas.

 

A nova versão das drivers AMD Software: Adrenalin Edition 22.8.1 já se encontram disponíveis no site da AMD, e para além das tradicionais otimizações e correções de bugs, esta nova versão chega ainda com suporte total ao novo jogo da Sony. Destaca-se ainda por incluir suporte para o jogo Thymesia.

 

A AMD não deixou detalhes sobre exatamente quais as melhorias que podem ser verificadas com estas drivers em comparação com as anteriores, mas para quem esteja a preparar-se para jogar o mais recente título do Homem Aranha.

De notar que este conta com suporte para FidelityFX Super Resolution (FSR) 2.0, portanto as novas drivers podem trazer otimizações nesse sentido. Mas seja como for, a atualização será sempre recomendada.

 

Foram ainda corrigidos alguns problemas relacionados com o ecrã ficar escuro sobre certas configurações de sistemas com as placas RX 6700 XT e bloqueios quando se executa o jogo Project Zomboid.

 

Os interessados podem verificar toda a lista de mudanças sobre o site da AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech