1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Saints Row

 

Os utilizadores de placas gráficas da AMD podem preparar-se para receber mais uma atualização das drivers. Depois de ter sido lançada a versão com suporte para o jogo mais recente do Homem-Aranha, agora surge uma nova versão para ainda mais títulos.

 

A driver Adrenalin Edition 22.8.2 da AMD já se encontra disponível para os utilizadores de placas gráficas da empresa, contando agora com suporte para o mais recente jogo de Saints Row, que se encontra disponível a partir de hoje na Epic Games Store.

A AMD recomenda que os utilizadores que estejam a pensar adquirir o jogo realizem a atualização das drivers da placa gráfica em antemão, para garantir que possuem o melhor desempenho possível.

 

Esta nova versão chega com várias melhorias também para outros títulos, nomeadamente com o suporte para “The Bridge Curse Road”, que se espera ser lançado a 25 de Agosto. Foram ainda feitas as tradicionais otimizações de desempenho e correção de alguns bugs descobertos sobre as últimas semanas.

 

Os utilizadores podem atualizar as drivers a partir do próprio software da AMD, ou acedendo ao site dedicado da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech