1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus smartphone

 

A maioria das fabricantes de smartphones estão a entrar para o mercado dos dispositivos dobráveis, e a OnePlus certamente que será uma das interessadas em tal. E de acordo com as recentes revelações, é bem possível que a empresa esteja já a preparar algumas novidades.

 

Os rumores sobre o OnePlus Fold começaram a surgir o ano passado, mas parece que a versão final do dispositivo está cada vez mais perto de surgir. Recentemente o CEO da OnePlus, Pete Lau, deixou no Twitter algumas imagens do que poderá ser o novo mecanismo de dobra deste dispositivo.

 

Infelizmente as imagens não revelam grandes detalhes sobre o que esperar do OnePlus Fold, mas claramente demonstram uma dobradiça que é bastante parecida com o que já vimos em outros dispositivos dobráveis no mercado.

Claramente, esta também é a indicação de que a empresa está a desenvolver algo dentro desta ideia, e que o OnePlus Fold pode estar cada vez mais perto de se tornar uma realidade.

 

mensagem de pete lau sobre OnePlus fold

 

De notar também que, no passado, funcionários da OnePlus já tinham confirmado que a empresa estaria a entrar também neste segmento de dispositivos. Mas para já os detalhes sobre o modelo concreto a ser revelado ainda são escassos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech