1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple macbook

 

A Apple pode estar a juntar-se na lista de várias empresas que estão a preparar medidas de cortes face à instabilidade dos mercados financeiros atualmente. Nomes como a Tesla, Microsoft e outras já aplicaram medidas que passam, nos casos mais graves, pelos despedimentos em massa.

 

De acordo com fontes do portal Bloomberg, a Apple encontra-se agora a aplicar medidas para cortar cerca de 100 recrutadores da empresa, no que a mesma apelida como sendo uma tarefa necessária para manter o foco da mesma no mercado.

Os despedimentos devem vir a ser realizados sobre as regiões do Texas e em Singapura. No entanto, a empresa não deixou qualquer comentário sobre estes rumores.

 

De relembrar que Tim Cook, durante a apresentação dos recentes resultados financeiros da empresa, sublinhou que esta iria manter-se a recrutar, mas de forma mais contida face aos mercados financeiros atuais.

 

Para além dos movimentos dos mercados mundiais, as próprias receitas da Apple estiveram longe de ser perfeitas. As receitas de vendas do iPhone aumentaram, mas as vendas do Apple Watch e de dispositivos inteligentes para o lar caíram consideravelmente. Também as vendas do iPad e Mac foram drasticamente afetadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech