1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Starlink Elon Musk satélite

 

A Starlink parece estar a preparar alguns “descontos” na mensalidade da sua subscrição para alguns clientes, que se encontrem em certas regiões.

 

De acordo com o portal The Verge, a empresa encontra-se a enviar uma notificação para alguns clientes que irão brevemente começar a ter cortes na subscrição mensal do serviço. O email indica que a descida de preço será possível devido às condições do mercado local, o que indica que pode tratar-se de uma descida focada apenas para algumas zonas onde o serviço se encontra ativo.

 

A mensagem refere ainda que esta descida de preço encontra-se focada no objetivo da Starlink em fornecer o seu serviço ajustado ao poder de compra dos consumidores locais. Para já os cortes parecem focados para os EUA, sendo ainda desconhecido se em Portugal vai verificar-se a mesma situação.

 

Vários utilizadores reportam que os cortes estão com valores consideravelmente dispersos, dependendo do pais. Em algumas situações são 10 ou 20 euros por mês, enquanto que em outros casos, como é o caso do Brasil e Chile, a queda pode atingir os 50%.

 

De notar que esta descida de preços parece estar a refletir-se apenas para os atuais clientes, sendo que no site da entidade os valores ainda se encontram sobre o que era de esperar – sem mudanças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech