Nos últimos dias temos verificado cada vez mais empresas a deixarem as suas operações em solo russo, e agora chega a vez da Logitech também confirmar esta medida.
A empresa já tinha deixado de enviar produtos para a Rússia em Março deste ano, depois de todas as sanções aplicadas contra a Rússia. Agora a empresa junta-se na crescente lista de empresas que vão deixar de realizar qualquer operação no pais.
Em comunicado, a Logitech confirmou que vai deixar de realizar qualquer operação na Rússia, encerrando as atividades que ainda se encontravam pendentes no pais. Ainda não existe um período de tempo para quando as operações serão completamente encerradas, mas aponta-se que tal seja realizado nos próximos dias.
A empresa junta-se assim a nomes como a Microsoft, Dell e Apple a deixarem de lado as suas operações em solo russo, derivado do conflito que se encontra a decorrer com a Ucrânia. A medida não surpreende os funcionários da marca no pais, que desde a suspensão das vendas em Março previam que a empresa fosse descontinuar todas as operações na Rússia.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!