1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Airbnb sobre bandeira da Rússia

 

A plataforma do Airbnb confirmou que vai suspender todas as suas operações na Rússia de forma imediata, tendo em conta a recente situação.

 

A partir do Twitter, o CEO da empresa, Brian Chesky, confirmou que a entidade vai suspender todas as suas atividades com o mercado Russo, onde se inclui a possibilidade de os cidadãos russos também colocarem os seus lotes em arrendamento na plataforma.

 

Além de bloquear o acesso a estas funcionalidades, a plataforma vai ainda bloquear a possibilidade dos utilizadores na Rússia de realizarem reservas dentro do serviço – seja no próprio pais ou fora deste.

 

mensagem do ceo do airbnb

 

Esta medida surge poucos dias depois de a plataforma também ter confirmado que iria começar a oferecer estadia gratuita para mais de 100.000 refugidos da Ucrânia, numa tentativa de ajudar a população.

 

É importante notar que várias entidades têm vindo a deixar de lado o apoio à Rússia desde a invasão da mesma à Ucrânia, aplicando restrições ou bloqueios por completo, e onde se inclui nomes como a Google, Apple, Microsoft, Netflix, entre outras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech