1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Rússia com Twitch, Airbnb e Pinterest

 

As autoridades russas continuam a aplicar medidas sobre as plataformas que não seguem as regras locais, e depois de ter aplicado uma multa milionária à Google, agora o pais foca-se para o Airbnb, Twitch e o Pinterest.

 

De acordo com a Reuters, as autoridades de Moscovo aplicaram uma multa às três empresas de aproximadamente 37.700 dólares, por alegadamente estas não armazenarem os dados dos cidadãos russos no pais.

 

A lei russa estipula que todas as plataformas na Internet que armazenem dados de cidadãos russos devem manter esses dados em sistemas locais dentro do pais. Ao que parece, o Airbnb, Twitch e o Pinterest não seguiam estas regras, motivo pelo qual foram agora aplicadas as coimas.

 

As três empresas, até ao momento, não deixaram qualquer comentário relativamente à situação. No entanto, é importante relembrar que desde o início da guerra com a Ucrânia, várias empresas começaram a suspender as suas relações com a Rússia, o que tem vindo também a afetar a economia local.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech