1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Pad

 

Se todos os rumores estiverem corretos, a Xiaomi terá recentemente começado a produção do seu novo Redmi Pad, e deve estará a preparar-se para o lançamento do mesmo em breve.

 

Os rumores apontam que este será o próximo dispositivo da empresa a chegar ao mercado, e vai destacar-se por contar com algumas características interessantes para um tablet.

É indicado que este modelo deve contar com o processador MediaTek MT8781, um modelo que ainda não possui um nome comercial disponível, mas que se acredita que venha a ser o sucessor do MediaTek Helio G99 com características bastante similares.

 

O Redmi Pad deve ainda contar com um ecrã de 10.61 polegadas, e uma resolução de 2000x1200 pixeis. O suporte para Bluetooth 5.2 e Wifi 5 também estaria integrado, juntamente com uma bateria de 7800 mAh com suporte para carregamento rápido a 67W.

De momento ainda não existe uma confirmação oficial da empresa para quando este modelo vai encontrar-se disponível no mercado internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech