1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPad Pro

 

A Apple pode estar a verificar alguns problemas na sua linha de produção, devido à falta mundial de chips e também aos efeitos da pandemia, no entanto tudo aponta que a empresa ainda deverá revelar um novo iPad Pro brevemente.

 

De acordo com a Bloomberg, a Apple ainda se encontra a verificar problemas com a produção do mais recente modelo da linha do iPad, nomeadamente devido ao uso do ecrã Mini LED. Devido à falta de chips no mercado, a empresa está a verificar atrasos na produção, ao ponto que um dos fabricantes da empresa teve mesmo de suspender por completo esta produção até que novas unidades dos ecrãs estejam disponíveis para stock.

 

Apesar destes problemas, ainda se espera que a Apple mantenha os planos de revelar o novo iPad Pro durante este mês, embora ainda se desconheça quando a empresa realmente o vai lançar no mercado. A empresa deve lançar dois modelos: um de dimensões superiores, possivelmente de 12.9 polegadas, que irá contar com o ecrã Mini LED, e outro de dimensões mais pequenas, mas que mantêm os painéis das gerações anteriores.

 

Não se verificam atrasos no que respeita à produção do modelo mais pequeno, pelo que é possível que este venha a surgir primeiro no mercado do que a versão com o ecrã de 12.9 polegadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech