1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO X3

 

Não existe como negar que a Google sabe desenvolver aplicações focadas para a câmara, e isto mesmo em equipamentos como o Pixel, que não contam com sensores bastante avançados. Em parte isso deve-se à aplicação da GCam, que conta com diversos “truques” para melhorar a qualidade das fotos e vídeos finais usando software.

 

Para os utilizadores mais avançados, existem mods da aplicação da GCam que podem ser instalados em outros dispositivos para além dos Pixel. E com a chegada da nova GCam 8.5, esta oferece ainda mais melhorias e novidades para os utilizadores tirarem total proveito dos seus sensores.

 

Apesar de o desenvolvimento das apps alternativas modificadas para outros dispositivos estar em constante mudança, existem já algumas apps focadas para diferentes dispositivos da Xiaomi.

Atualmente existem versões modificadas da GCam para os seguintes modelos:

  • Toda a série Redmi Note 11
  • Redmi Note 10 / Note 10 Pro
  • Redmi Note 7 Pro
  • POCO X3 / X3 Pro
  • POCO X2

 

Os interessados em obter esta nova versão da GCam podem descarregar a versão mais recente a partir deste site. De notar que, como sempre, existem algumas funcionalidades que podem não funcionar como esperado devido a não estarem inteiramente projetadas para estes dispositivos. Ainda assim, para quem pretenda tirar mais proveito dos seus sensores, esta é uma excelente opção a experimentar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech