1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Whatsapp

 

No seu mais recente relatório mensal, a Meta afirma ter removido do WhatsApp mais de 2.39 milhões de contas na Índia tendo em conta as recentes leis eletrónicas aprovadas no pais. Estas novas leis obrigam ainda empresas como a Meta a divulgarem dados associados ao uso das suas plataformas no pais.

 

Segundo os dados, das 2.39 milhões de contas banidas, 1.42 milhões foram banidas antes de terem qualquer atividade, por suspeitas de atividades contra os termos de serviço ou ilegais. Estas contas terão sido banidas antes de qualquer utilizador as reportar na plataforma, usando o que a Meta indica como sendo ferramentas internas para identificar atividades suspeitas.

 

Obviamente, o WhatsApp conta também com as funcionalidades de reportar utilizadores, que pode ser usado para reportar mensagens e contas que tenham conseguido escapar aos filtros da plataforma. Quando um utilizador é reportado, o WhatsApp possui acesso às suas ultimas mensagens enviadas num grupo ou conversa, de forma a analisar o teor da mesmas e se violam os termos da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech