1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 steam valve

 

A Valve revelou os novos dados respeitante ao uso de hardware e software da Steam, que analisa os sistemas onde a plataforma da empresa se encontra instalada. Os dados são respeitantes ao mês de Agosto de 2022, e no que respeita a sistemas operativos existem algumas mudanças.

 

Antes de tudo, será importante notar que estes dados são recolhidos diretamente dos sistemas que possuem a Steam instalado e dos utilizadores que autorizam essa recolha. Como tal, podem não ser totalmente corretos sobre todo o mercado.

 

No entanto, de acordo com os dados, o Windows 11 registou um ligeiro aumento na taxa de utilização no mercado em comparação com o mês anterior. Durante agosto o sistema passou a ter uma quota de utilização de 23.78%, aumentando assim 2.66% face ao mês anterior.

 

Ainda falta algum espaço para que o Windows 11 venha a ultrapassar a sua versão anterior, mas o caminho está a ser feito para isso. O Windows 10 conta atualmente com uma quota de utilização de 69.06%, o que corresponde a menos 4.11% face ao mês anterior.

Curiosamente, ainda existe 2.6% de utilizadores da Steam sobre o Windows 7, mesmo que o sistema já não receba atualizações oficiais da Microsoft.

 

A lista termina com o macOS com 2.5%, com um crescimento de 0.76%, seguindo-se os sistemas Linux com 1.27% e um crescimento de 0.04% face ao mês anterior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech