1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Band 7 Pro

 

Em Junho, a Xiaomi revelou no mercado a sua nova Xiaomi Band 7 Pro, o modelo mais avançado da empresa para a pulseira fitness. Mas infelizmente, este modelo apenas se encontrava disponível para a China.

 

No entanto, isso pode vir a mudar. De acordo com os rumores mais recentes, a Xiaomi Band 7 Pro pode vir a chegar ao mercado global, integrando ainda o NFC para realizar pagamentos diretamente.

A confirmação terá sido deixada numa certificação para o modelo sobre a União Europeia, o que parece confirmar que este pode vir a chegar para este mercado como sendo a versão global.

 

certificação mi band 7 pro

 

De relembrar que a Xiaomi Band 7 Pro destaca-se por ser um modelo mais avançado da Mi Band 7, contando com um ecrã AMOLED de 1.64 polegadas com suporte a Always On Display. Chega ainda com uma bateria de 235 mAh, que a empresa garante fornecer 15 dias de autonomia.

 

A parte mais avançada deste modelo encontra-se, no entanto, sobre a integração do sistema de GPS, compatível com GLONASS, Galileo, Beidou e QZSS. Desta forma, pode-se realizar as atividades sem ser necessário o smartphone para a medição da localização.

 

Conta ainda com 110 modos de desporto diferente, analise profissional do volume de oxigénio no sangue e monitorização do sono. Atualmente este modelo encontra-se à venda na China pelo equivalente a 57 euros, mas ainda se desconhece se este preço seria mantido para a variante global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech