1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

MIUI Updater

 

Para quem tenha um dispositivo da Xiaomi, certamente que será interessante saber se o seu modelo vai receber a mais recente versão do sistema operativo da Google, o Android 13. Apesar de a Xiaomi estar a desenvolver a atualização para vários modelos, sabe se o seu vai receber?

 

Felizmente existe uma forma simples de saber, graças ao trabalho do portal Xiaomiui, que criou uma nova aplicação que, de forma simples, permite saber se o seu dispositivo da Xiaomi vai receber o Android 13 ou não.

 

A aplicação MIUI Updater, que se encontra disponível na Google Play Store, permite que os utilizadores possam verificar se os seus dispositivos vão receber tanto a MIUI 13 como o Android 13. Ao ser aberta, a app analisa o modelo em questão, e informa o que se sabe sobre o estado de atualizações para o mesmo.

 

informação da app sobre o MIUI 13 e Android 13

 

Existem diferentes possibilidades: ou o dispositivo não recebe de todo a MIUI 13 e o Android 13, ou pode receber a MIUI 13 mas não sendo baseada no Android 13. Em ultimo caso, encontra-se então a possibilidade do dispositivo receber tanto a versão mais recente da MIUI como do Android – a maioria dos modelos mais recentes no mercado devem enquadrar-se neste ponto.

 

A aplicação é totalmente gratuita, mas como sempre, deve ter em conta que a informação fornecida parte dos rumores que existem, portanto existe sempre a possibilidade de não se encontrar totalmente correto.

Pode descarregar a versão mais recente a partir da Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech