1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirPods Pro 2

 

Depois de uma longa espera, finalmente chega a nova geração dos AirPods Pro. Durante o evento realizado no dia de hoje, foram oficialmente revelados os novos Apple AirPods Pro 2, os quais chegam com grandes melhorias para quem pretenda ainda mais qualidade de som… e funcionalidades.

 

A nova geração dos AirPods Pro chegam com o novo chip H2, que segundo a Apple, permite otimizar ainda mais a qualidade de som dos mesmos, e o sistema de cancelamento ativo de ruído.

 

Chip H2 dos AirPods Pro 2

 

A empresa sublinha como este novo chip, conjugado com as mudanças de design, permite que seja cancelado o dobro do ruído em comparação com a primeira geração dos AirPods Pro.

 

Cancelamento ativo de ruído personalizado

 

Além disso, o novo chip também permite que os utilizadores tenham acesso ao novo Adaptive Transparency, um modo de transparência adaptativo, que vai manter a funcionalidade base do mesmo enquanto elimina ruídos potencialmente indesejados – como o barulho de motores e de obras.

 

drivers de som dos Airpods pro 2

 

A empresa sublinha ainda como os novos drivers de som permite obter ainda mais qualidade em qualquer conteúdo, com som cristalino e graves mais profundos.

 

áudio espacial com adaptação personalizada

 

Uma novidade encontra-se no novo sistema de áudio espacial, em como se pode usar as câmaras do iPhone para criar um sistema de áudio personalizado para cada utilizador. O sistema recolha o perfil do ouvido de cada utilizador, e adapta o som para que seja o melhor possível adaptado ao mesmo.

Como não existem dois ouvidos iguais (segundo dizem), isto vai permitir obter uma personalização completa da qualidade de som.

 

A nova estrutura dos AirPods Pro 2 contam com um sensor de toque na sua lateral, que permite rapidamente ajustar o volume com apenas um toque, ou realizar rápidos ajustes na musica.

 

funcionalidades base dos airpods pro 2

 

A empresa sublinha ainda que a bateria também recebeu melhorias, tendo agora até seis horas com apenas um carregamento completo e o cancelamento ativo de ruído ativado. Este valor pode atingir as 30 horas quando usada a caixa de carregamento.

 

coluna na caixa de carregamento do Apple AirPods Pro 2

 

Também a caixa recebeu algumas melhorias, que devem tornar mais simples e rápido identificar onde a mesma se encontra, com uma nova coluna integrada, e que permite emitir um ruído em caso de perda. Esta suporta ainda o carregamento sem fios, em qualquer sistema de carregamento Qi.

 

As encomendas dos novos Apple AirPods Pro 2 podem ser feitas a partir de 9 de Setembro, estando os mesmos disponíveis por 249 dólares – as primeiras unidades devem começar a ser entregues em 23 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech