1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gosto do Instagram com fundo colorido

 

Nos últimos tempos, o Instagram tem vindo a focar-se cada vez mais sobre a sua plataforma do Reels. Os conteúdos feitos para este formato estão a tornar-se cada vez mais populares dentro da plataforma, e como tal, não será de estranhar que estejam também a ser testadas novidades para o mesmo.

 

Ao que parece, os mais recentes testes encontram-se focados em criar novas formas dos utilizadores poderem recomendar os seus conteúdos a terceiros e serem também descobertos.

De acordo com Matt Navarra, o Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade de “Topicos” para o Reels. Esta novidade permite adicionar diferentes temas para facilitar a descoberta de conteúdo sobre a plataforma.

 

Nova funcionalidade do Reels

 

Basicamente, os Tópicos pretendem ser uma alternativa ao uso de hashtags. Neste os utilizadores podem colocar o tema do vídeo, que irá ajudar os algoritmos da empresa a realizar a recomendação do mesmo para outros utilizadores.

 

Para os criadores, esta novidade pode trazer benefícios, já que vai permitir ajudar a que o conteúdo seja mais facilmente encontrado. Além disso, ajuda também os sistemas do Instagram a recomendarem o conteúdo para outros utilizadores, aumentando assim a exposição do mesmo.

 

Por enquanto esta novidade parece ainda encontrar-se em testes e de forma limitada, não sendo conhecido quando vai encontrar-se disponível para mais utilizadores na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech