1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram vendas

 

Para quem use o Instagram para a venda de produtos, a plataforma começou a testar o novo sistema de shopping para ainda mais funcionalidades dentro da plataforma.

 

Depois de lançar o sistema de vendas para publicações, agora a plataforma encontra-se a testar integrar a mesma também no IGTV e no Reels. No caso do IGTV a funcionalidade encontra-se desde já a ser disponibilizada para todos, sendo que no Reels vai demorar um pouco mais de tempo, sendo a previsão de chegada para o final do ano.

 

Esta é uma nova forma que o Instagram encontra-se a fornecer aos criadores de conteúdos e empresas para publicitarem os seus conteúdos e ganharem dinheiro a partir da app. Além desta novidade, o Instagram encontra-se ainda a testar a integração de anúncios publicitários no IGTV, sendo que irá partilhar as receitas com os criadores de conteúdos.

 

No entanto, a funcionalidade de Shopping poderá ser mais benéfica para os criadores que já tenham uma base de utilizadores ativa e que pretendam direcionar os mesmos para as suas lojas de produtos, e comercializar a partir dai as suas criações. Além disso, alargar a funcionalidade para o Reels também pode atrair utilizadores do TikTok, como forma de incentivar os ganhos a partir desta plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech