1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram a converter para reels

 

O Instagram tem vindo a focar-se consideravelmente no uso do Reels, e isso nota-se pelo aumento considerável de utilizadores que também estão a usar esta funcionalidade da plataforma.

 

No entanto, parece que agora a empresa vai apostar ainda mais na criação de conteúdos para este formato. O Instagram confirmou que se encontra a testar converter automaticamente os vídeos publicados pelos utilizadores como Reels, sem que estes tenham de criar propriamente os vídeos neste formato.

 

Um porta-voz da empresa confirmou ao portal TechCrunch que os testes encontram-se a ser realizados sobre alguns utilizadores da plataforma, e permitem que estes possam automaticamente converter os vídeos publicados nos seus perfis como vídeos do Reels. A ideia, segundo a empresa, será facilitar a criação de vídeos e melhorar a experiência para todos dentro da rede social.

 

Os testes estão atualmente a ser realizados sobre um pequeno conjunto de utilizadores, mas espera-se que venham a ser alargados durante as próximas semanas. Uma das vantagens de se colocar um vídeo como Reels está no facto que o mesmo pode assim ser descoberto por todos os utilizadores da plataforma, invés de ficar focado apenas para os seguidores – desde que a conta original esteja pública.

 

No entanto, ainda se desconhece se esta funcionalidade será aplicada apenas para novos vídeos enviados para a plataforma, ou se irá também funcionar para os vídeos que já se encontram na mesma, mas ainda não tenham sido convertidos.

 

Obviamente, com esta medida, a plataforma também se encontra a incentivar mais ao uso do Reels, e à criação de conteúdos para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech