1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com engrenagem em volta do simbolo

 

O WhatsApp continua a sua onda de mudanças sobre a aplicação, sendo que as mais recentes parecem focadas para a página das configurações.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a mais recente versão beta do WhatsApp conta agora com mudanças sobre a página de configurações da aplicação. Esta novidade encontra-se, para já, sobre a versão 2.22.20.4 da app no Android, sendo que parece ser uma tentativa da empresa focar mais no controlo dos dados dos utilizadores.

 

As opções de Privacidade focam agora movidas para a página principal das configurações, ficando assim mais visíveis para mais rápido acesso pelos utilizadores – anteriormente encontravam-se disponíveis apenas sobre a página da “Conta”, algo escondidas no meio de configurações confusas para muitos.

 

nova página de configurações do WhatsApp

 

Ao surgir imediatamente na página inicial das Definições, os utilizadores podem assim ter mais simples acesso à mesma.

 

Para já, esta mudança encontra-se apenas sobre a versão beta do WhatsApp, mas espera-se que a Meta venha a disponibilizar a mesma para mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech