1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

Pouco depois de o WhatsApp ter começado a receber o modo escuro de forma oficial, começaram também a surgir rumores sobre a possibilidade da empresa lançar um modo de mensagens autodestrutivas.

 

Depois de algumas semanas em desenvolvimento, voltam agora a surgir novas informações sobre a chegada desta funcionalidade na app de mensagens. De acordo com o portal WA Beta Info, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova opção que permite a eliminação automática das mensagens trocadas entre dois utilizadores. Os utilizadores terão a opção de selecionar a eliminação automática das mensagens entre 1 dia e 1 mês – sendo que os relatos iniciais apontavam ainda como opção a possibilidade de serem eliminadas após um ano, mas essa parece ter sido descartada.

 

interface WhatsApp mensagens eliminadas

 

As mensagens que sejam enviadas com uma validade surgem com um pequeno símbolo de um relógio junto do ícone dos utilizadores, informando assim que serão automaticamente eliminadas. Ao pressionar a mensagem é também possível verificar-se o tempo que falta até que o conteúdo seja removido.

 

De acordo com o WABetaInfo, a eliminação das mensagens pode ocorrer tanto em conversas individuais como em grupos, sendo que em ambos os casos o mesmo ícone do relógio surge junto à conversa do utilizador.

 

ícone WhatsApp utilizador

 

Por enquanto o WhatsApp ainda não revelou oficialmente esta funcionalidade, mas não existem dúvidas que esta encontra-se a ser desenvolvida e pode chegar em breve a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech