1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram com imagem de repartilhar conteudo

 

Atualmente no mercado existem várias plataformas que permitem “remisturar” conteúdos de outros utilizadores, partilhando os mesmos nas contas e dando mais destaque aos mesmos. Por exemplo, o Twitter permite que os utilizadores façam o retweet de conteúdos.

 

No entanto, parece que agora o Instagram também se encontra a testar algo similar. De acordo com o portal TechCrunch, a plataforma encontra-se a testar o que é apelidado de “Repost”, no qual os utilizadores vão poder re-partilhar conteúdos da plataforma sobre os seus perfis.

 

Basicamente, a ideia será similar à que existe noutras plataformas, permitindo que os utilizadores possam partilhar um determinado conteúdo sobre os seus perfis, dando assim mais destaque aos mesmos.

 

Instagram com reshare

 

Os conteúdos que sejam partilhados neste formato surgem tanto para os seguidores dos utilizadores que partilharam esse conteúdo, como também numa área dedicada dos perfis do mesmos.

 

A funcionalidade parece, de momento, encontrar-se em testes. O Instagram já terá confirmado que se encontra a realizar testes a esta novidade, mas sem adiantar muitos detalhes sobre como a mesma irá funcionar ou quando irá encontrar-se disponível para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech