1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nova versão do iOS 16

 

Durante o evento da Apple foram reveladas algumas das novidades que vão chegar ao mercado durante os próximos dias, mas foi depois do mesmo que a empresa confirmou que hoje também iria chegar a nova versão do sistema operativo da empresa.

 

Depois de um longo período de testes, o iOS 16, watchOS 9 e tvOS 16 estão finalmente disponíveis para os utilizadores com todas as funcionalidades mais aguardadas.

Esta atualização encontra-se agora disponível na versão final, e pode ser instalada via OTA em todos os dispositivos compatíveis com a mesma. O sistema de cada dispositivo deve também informar que existe uma nova atualização disponível quando esta for lançada.

 

De notar, no entanto, que a empresa não vai lançar já o iPadOS 16 e o macOS Ventura, uma vez que, como a empresa também já tinha confirmado, vai necessitar de um pouco mais de tempo para desenvolver todas as funcionalidades dos mesmos e corrigir alguns bugs que foram descobertos durante o período de testes.

 

Ainda não existe uma data de quando estes dois sistemas vão ser disponibilizados para os utilizadores, embora a empresa deva revelar mais detalhes durante os próximos dias.

 

É importante relembrar que, apesar de a atualização ser relativamente segura, ainda se recomenda que os utilizadores mais preocupados com a estabilidade aguardem algumas horas, de forma a evitar potenciais bugs de “primeira hora” no sistema – não seria a primeira vez que as atualizações da Apple chegam com falhas, apesar de raras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech