1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PS VR2

 

A PS VR2 está prevista de chegar ao mercado no início do próximo ano, mas existem más notícias para quem pensava aproveitar o catálogo de jogos que possuía da versão original.

 

Ao que parece, os títulos disponíveis para a PS VR original não serão compatíveis com a nova versão da PS VR2. Ou seja, os utilizadores terão de realizar a compra de novos jogos para poderem aproveitar a nova versão do headset de realidade virtual.

Hideaki Nishino, vice-presidente da PlayStation, afirmou durante o Podcast da PlayStation que a nova geração da PS VR2 vai necessitar dos seus próprios jogos, sendo que o catálogo de jogos existentes para o modelo original não vai ser compatível com a mesma.

 

Segundo Nishino, a PS VR2 vai contar com funcionalidades mais avançadas e algumas totalmente novas, que necessitam de ser adaptadas para os jogos existentes. Com isto, o desenvolvimento de jogos para a PS VR e para a PS VR2 é algo totalmente diferente entre si, o que obriga a que exista uma diferenciação entre os dois.

 

É importante notar que alguns jogos existentes na PS VR original já foram confirmados para a nova geração, mas os utilizadores vão ter de comprar os mesmos para a mesma, não podendo reutilizar o catálogo existente.

Estas notícias podem não agradar a todos os fãs da PS VR, em parte porque vai ser mais dispendioso comprar todos os títulos que possam possuir. No entanto, não será tanto um problema para quem não tenha a versão original e vá comprar o novo modelo invés disso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech