1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia placa gráfica RTX 4090

 

Desde que a Microsoft disponibilizou o Windows 11 22H2, alguns utilizadores de placas gráficas da Nvidia têm vindo a queixar-se de problemas de desempenho com o sistema, que em parte pode encontrar-se relacionado com as drivers.

 

No entanto, por entre os problemas, também se encontram algumas falhas associadas com o software da empresa, o GeForce Experience. A pensar nisso, a empresa encontra-se agora a disponibilizar o GeForce Experience 3.26, que conta com algumas correções importantes, e sobretudo com o destaque para o suporte direto ao Windows 11 22H2.

 

Esta nova versão chega com algumas novidades, como é o caso da nova Gravação Shadowplay 8K HDR de 60 FPS para as placas RTX 40. Junta ainda um conjunto de novos perfis para 51 novos títulos, que devem otimizar o desempenho dos mesmos em diferentes situações.

 

Por fim, foram ainda corrigidos vários bugs, como é o caso de alguns problemas a minimizar os jogos com o GeForce Experience ligado, juntamente com o sistema de sobreposição de desempenho a voltar para o perfil básico sempre que um jogo era reiniciado.

 

O download da nova versão pode ser feito diretamente pelo software da Nvidia, sendo que as alterações completas podem ser verificadas no site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech