1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com problemas

 

Se possui uma placa gráfica da Nvidia, e está sobre as versões mais recentes do Windows 11, talvez seja melhor ficar atento às atualizações que o sistema recebe. Isto porque, apesar de não ser um problema recente, existem cada vez mais relatos de utilizadores a verificarem problemas com os drivers da Nvidia sobre o mais recente Windows 11 22H2.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, as recentes versões do Windows 11 22H2 estão a causar problemas com os drivers da Nvidia, levando a perdas consideráveis de desempenho.

 

Esta situação verifica-se até sobre os drivers mais recentes da Nvidia, disponibilizadas com a ideia de corrigir exatamente as falhas que foram verificadas no Windows. Apesar de as falhas não serem totalmente impeditivas de se usar o sistema operativo, os utilizadores relatam grandes perdas de desempenho em vários jogos.

 

Existem ainda problemas reportados também com configurações FreeSync e GSync, com utilizadores a confirmarem problemas diversos dentro dos jogos. A causa comum em todos os casos parece ter sido a recente atualização para o Windows 11 22H2.

 

Até ao momento a Microsoft ainda não confirmou a existência de qualquer problema com a versão recente do Windows e as drivers da Nvidia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech