1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do evento da e3

 

Em meados de Abril, a Entertainment Software Association (ESA) tinha confirmado que o evento deste ano da E3 não iria ser realizado, tendo em conta ainda os efeitos da pandemia. No entanto, poderemos esperar novidades para o próximo ano.

 

De acordo com o comunicado deixado recentemente pela ESA, a E3 2023 vai efetivamente realizar-se, e já se conhece a data para tal. O evento está previsto de se realizar durante a segunda semana de Junho, mais concretamente a partir de 13 de Junho e até ao dia 16.

Este será um evento físico, e irá acontecer no Los Angeles Convention Center.

 

Para este evento, a ESA confirmou a parceria com a ReedPop para a realização do evento. Esta entidade foi também a responsável por eventos no passado como PAX, New York Comic Con, Star Wars Celebration, entre outros.

 

A entidade deverá, durante os próximos meses, começar a enviar convites para as personalidades de interesse, jornalistas, programadores e outros. Obviamente, os interessados em aceder ao mesmo também poderão comprar o seu bilhete para tal.

 

Os registos para a E3 2023 devem começar mais para o final deste ano. E como acontecia regularmente, para quem não possa estar no evento, este vai ter uma pequena vertente digital no dia 11 de Junho, antecipando o mesmo.

 

Como sempre, a E3 é um dos maiores palcos no mercado dos videojogos, e bastante usada para a revelação de grandes novidades neste mercado, mas também para convívio de fãs entre si.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech