1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo 3D da Meta

 

A Meta confirmou que vai encerrar a sua plataforma Bulletin, focada para a criação de subscrições de Newsletters. Esta plataforma tinha sido a nova aposta da empresa para o mercado das newsletters, criando uma nova forma de os utilizadores poderem aceder a conteúdos.

 

Segundo a Meta, o Bulletin permitiu que a rede social obtivesse informações sobre como os criadores interagem com as suas comunidades, permitindo também melhorar as ferramentas da plataforma como um todo. No entanto, apesar do interesse inicial, a Meta nunca apostou fortemente no desenvolvimento do Bulletin.

 

A mesma foi lançada em Junho de 2021, na altura como um rival para serviços como o Substack. No entanto, o uso foi bastante limitado, em parte porque a própria plataforma também estava limitada apenas a alguns criadores mais populares.

 

Face a isto, a Meta confirmou que vai encerrar o serviço no início de 2023, tendo o mesmo estado ativo por cerca de 18 meses antes do encerramento. Entre alguns dos nomes que ainda chegaram a usar a plataforma encontram-se Malala Yousafzai, Malcolm Gladwell e Tan France.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech