A Meta tem vindo a preparar-se para alguns controlos de custos, depois dos resultados financeiros da empresa não terem sido os melhores nos últimos tempos. E agora conhecem-se mais detalhes sobre quais poderão ser alguns desses planos.
De acordo com a Bloomberg, a Meta encontra-se a planear fechar um dos seus principais escritórios na cidade de Nova Iorque, como forma de limitar os custos. Além disso, a empresa também pode estar a suspender alguns dos planos de expansão que tinha para esta cidade – e para outras a nível mundial.
Os escritórios, localizados na avenida Park Avenue South, faziam parte dos planos da empresa em expandir-se na cidade. No entanto, parece que a mesma terá optado por não renovar o contrato para manter o aluguer do espaço, segundo fontes internas da empresa. Além disso, os planos da expansão na cidade também terão sido suspensos.
Esta medida junta-se a outras que a Meta está a preparar, com foco em evitar gastos desnecessários face às receitas abaixo do esperado para a empresa. De relembrar que a Meta também terá recentemente congelado novas contratações e encontra-se em via de reduzir as suas equipas internas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!