1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Kanye West

 

Recentemente, o cantor Kanye West voltou ao Twitter e ao Instagram, mas isto tem estado longe de ser um retorno sem problemas. Pouco menos de um dia depois de Elon Musk ter dado as boas-vindas ao cantor no Twitter, a sua conta foi suspensa pela partilha de conteúdos de Antissemitismo.

 

Em menos de 24 horas, tanto a sua conta no Twitter como no Instagram foram suspensas, por terem sido partilhadas mensagens com conteúdos de Antissemitismo, o que vai certamente contra as regras das duas plataformas.

Em comunicado, o Twitter confirma que a conta do cantor foi bloqueada devido à violação dos termos da plataforma, e embora ainda se encontre ativa na mesma, a mensagem original foi, entretanto, removida.

 

Pouco tempo depois, também a conta de West no Instagram foi alvo de bloqueios, alegadamente pelos mesmos motivos. O cantor publicou o mesmo género de conteúdos sobre a sua conta profissional nessa plataforma, que terá levado o Instagram a bloquear a mesma e a remover a imagem publicada.

 

Depois de ter a sua conta do Instagram bloqueada, West ainda terá usado por algumas horas a sua conta do Twitter para deixar mensagens negativas contra o CEO da Meta, Mark Zuckerberg e a sua empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech