1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Parler em smartphone

 

Kanye West, o artista que recentemente foi suspenso do Twitter por ter publicado conteúdos de Antissemitismo, confirmou recentemente que vai adquirir a plataforma “Parler”.

 

Esta plataforma apelida-se por ser uma rede social livre de expressão, alternativa ao Twitter. A plataforma tinha vindo a ser usada na altura que Donald Trump foi banido do Twitter, como alternativa para a publicação de conteúdos dos apoiantes do mesmo.

 

Em comunicado, a Parler confirmou a compra por parte de “Ye”, a empresa associada com Kanye West, sendo que se espera que o negócio esteja concluído até ao final do ano. Por sua vez, a Ye afirma em comunicado que “num mundo onde as opiniões conservativas são consideradas controversas, pretendemos garantir que o direito da liberdade de expressão é mantido”.

 

Curiosamente, esta aquisição surge menos de uma semana depois de Kanye West ter sido suspenso do Twitter e do Instagram por ter publicado conteúdos considerados como sendo de Antissemitismo. As suas contas foram temporariamente suspensas depois de mensagens e comentários deixados em ambas as plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech