Kanye West, o artista que recentemente foi suspenso do Twitter por ter publicado conteúdos de Antissemitismo, confirmou recentemente que vai adquirir a plataforma “Parler”.
Esta plataforma apelida-se por ser uma rede social livre de expressão, alternativa ao Twitter. A plataforma tinha vindo a ser usada na altura que Donald Trump foi banido do Twitter, como alternativa para a publicação de conteúdos dos apoiantes do mesmo.
Em comunicado, a Parler confirmou a compra por parte de “Ye”, a empresa associada com Kanye West, sendo que se espera que o negócio esteja concluído até ao final do ano. Por sua vez, a Ye afirma em comunicado que “num mundo onde as opiniões conservativas são consideradas controversas, pretendemos garantir que o direito da liberdade de expressão é mantido”.
Curiosamente, esta aquisição surge menos de uma semana depois de Kanye West ter sido suspenso do Twitter e do Instagram por ter publicado conteúdos considerados como sendo de Antissemitismo. As suas contas foram temporariamente suspensas depois de mensagens e comentários deixados em ambas as plataformas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!