1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Kanye West sobre o Twitter

 

Depois de Elon Musk ter dado uma "segunda oportunidade" a Kanye West, o cantor volta a ser suspenso do Twitter por conteúdo que viola os termos da empresa.

 

A conta de Kanye West foi suspensa do Twitter pouco depois do mesmo ter publicado a imagem de uma suástica, o que surge poucas horas depois de o mesmo ter dado uma entrevista controversa com Alex Jones, onde foram deixadas mensagens de apreço a Hitler e aos Nazis.

 

Elon Musk confirmou a suspensão da conta de Kanye, indicando que o mesmo terá sido suspenso por incitação de violência. O mesmo encontra-se atualmente banido em praticamente todas as plataformas sociais, depois de ter também sido banido do Instagram em Outubro por publicações similares.

 

mensagem de elon musk sobre suspensão da conta de ye

 

De relembrar que Kanye tinha voltado ao Twitter como parte da tarefa de perdoar contas suspensas que Musk tem vindo a incentivar na plataforma. Na altura que a sua conta foi restabelecida, Kanye teria agradecido a Musk pela reativação – mas parece que esta ideia não durou muito tempo.

 

Elon Musk afirma ainda que terá feito os possíveis para manter Kanye na plataforma, mas infelizmente o mesmo não foi capaz de seguir as regras da plataforma. Pouco antes de a sua conta ser banida da plataforma, Kanye tinha publicado uma foto de meme contendo Elon Musk como foco central – o qual o mesmo afirma que não terá sido o motivo da suspensão.

 

De relembrar que, recentemente, a Ye, empresa de Kanye, estaria em processo de compra da Parler, mas veio hoje a confirmar-se que esse negócio não se vai realizar. Os motivos para o cancelamento da compra não foram conhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech