1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo sobre fundo vermelho

 

Apesar de já ter realizado recentemente milhares de cortes de funcionários, o Twitter parece ainda não ter terminado por completo os despedimentos.

 

De acordo com mensagens que têm vindo a surgir nos últimos dias pelo Twitter, parece que a plataforma tem vindo a realizar novos cortes, desta vez focadas na equipa de política pública da empresa.

 

Segundo o portal TechCrunch, vários ex-funcionários do Twitter confirmaram ter saído da empresa numa recente vaga de cortes. Os dados concretos desta nova vaga de despedimentos ainda não são conhecidos, mas parece que uma grande parte terá sido focada para o departamento de políticas públicas da empresa.

 

Tendo em conta que o Twitter não conta atualmente com uma equipa de comunicações externa, é improvável que dados concretos sobre os recentes cortes venham a ser conhecidos. No entanto, esta é a mais recente medida a ser realizada na empresa, que de forma recente encontra-se também a passar por algumas mudanças na sua administração.

 

Elon Musk, depois de uma votação junto da comunidade do Twitter, decidiu sair do cargo de CEO do Twitter, embora ainda se encontre junto da empresa – e mantendo praticamente todo o mesmo controlo que teria anteriormente, uma vez que ainda será o dono da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech