1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app

 

Com o Facebook inacessível, muitos utilizadores encontram-se a procurar alternativas, e o Twitter é uma das principais que se encontra a ser usada. Existe um elevado número de utilizadores a usarem a plataforma, agora que não possuem acesso ao Facebook, Instagram ou WhatsApp.

 

No entanto, isto também está a colocar uma pressão notável na infraestrutura da rede social. Alguns utilizadores têm vindo a relatar que o Twitter se encontra a apresentar erros esporádicos de acesso a conteúdos.

Entre os erros mais comuns encontra-se a falha no carregamento da timeline e dos tweets. Na maioria dos casos, atualizar a página ou o conteúdo é suficiente para que este carregue corretamente.

 

erro de carregamento

 

Como seria de esperar, o Twitter encontra-se a verificar uma onda elevada de acessos devido à falha do Facebook, algo que a rede social não esperava, e pode começar a sentir-se nos serviços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech