1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Music na Mercedes

 

A Mercedes-Benz confirmou que vai começar a disponibilizar o áudio espacial via o Apple Music para alguns dos seus veículos de luxo e das linhas elétricas, isto depois de quase um ano depois da tecnologia ter sido confirmada.

 

De acordo com o comunicado da empresa, os donos de veículos selecionados da empresa, e que tenham uma subscrição ativa do Apple Music, poderão brevemente aproveitar o sistema de Dolby Atmos dos mesmos para poderem usar o áudio espacial da Apple, melhorando assim a qualidade sonora dentro das viaturas.

Para quem não tenha a subscrição do Apple Music, alguns conteúdos estarão ainda disponíveis diretamente da Universal Music.

 

Esta novidade vai chegar a algumas das linhas mais avançadas da empresa, que tenham sistemas de entretenimento MBUX e colunas Burmester 3D ou 4D, que são um extra para alguns modelos. A empresa afirma, no entanto, que a opção vai encontrar-se disponível para mais veículos no futuro.

 

Para já, a novidade vai ficar disponível para os veículos das linhas EQS e EQE, juntamente com os veículos Mayback e S-Class. Os requisitos anteriores ainda serão necessários para se poder usufruir da novidade, portanto mesmo dentro das linhas podem existir modelos que não vão receber a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech