1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple TV HD

 

Agora que se encontra disponível no mercado a nova Apple TV 4K, a Apple parece estar a fazer algumas “limpezas” sobre modelos mais antigos da linha.

 

De acordo com o portal MacRumors, a Apple deixou recentemente de listar a Apple TV HD no seu website, o que indica que este modelo pode ter sido descontinuado pela empresa – e como tal, será agora mais difícil de o obter à venda. Possivelmente a empresa vai começar a descontinuar as suas vendas a partir da plataforma online, e embora ainda seja possível de o encontrar em alguns revendedores, estima-se que será somente até ao stock esgotar.

 

Ao contrário do que acontece com a Apple TV‌ 4K, a Apple TV HD deixa de lado o suporte para conteúdos 2160p, juntamente com as tecnologias HDR10 e Dolby Vision. Da mesma forma, tendo em conta que se encontra agora disponível a Apple TV 4K, não fará sentido para a empresa ter as duas unidades à venda.

 

De notar que, até ao momento, a empresa ainda não deixou qualquer confirmação oficial sobre a descontinuação do produto, mas a remoção da sua loja online será certamente um ponto de partida para que tal venha a acontecer em breve.

 

Na loja online da Apple em Portugal, o TugaTech confirmou que a página da Apple TV HD agora redireciona os utilizadores para a página da Apple TV 4K.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech