1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft 365

 

Durante o evento anual da empresa Ignite 2022, a Microsoft revelou detalhes sobre a transição do Office para Microsoft 365, uma mudança que iria começar a ser realizada durante os próximos meses. E agora foram deixados ainda mais detalhes sobre o futuro da suíte de produtividade.

 

A partir do YouTube, a empresa revelou algumas imagens do que virá a ser a nova suíte, integrada dentro do Microsoft 365 – o serviço de subscrição da empresa. A ideia da Microsoft passa por converter a suíte do Office na plataforma que esta já fornece do Microsoft 365, facilitando a tarefa dos utilizadores em integrarem-se entre o ecossistema da empresa.

 

detalhe da nova aplicação Microsoft 365

 

O vídeo revela não apenas os novos ícones que a Microsoft irá usar, mas também detalhes sobre o que poderemos vir a ter nas futuras versões da suíte. Este conta apenas com 55 segundos, portanto não terá, certamente, muita informação, mas é o primeiro olhar sobre o que virá a ser a nova suíte da empresa para produtividade.

 

 

Curiosamente, a Microsoft parece estar também a preparar-se para a mudança, tendo alterado o nome da aplicação do Office na Google Play Store para “Office (Microsoft 365)”. De relembrar que, durante o evento, a empresa confirmou que o Office iria começar a mudar a sua imagem para tornar-se o Microsoft 365, integrando-se assim com o resto da linha de produtos da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech