1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon sede da empresa

 

Esta semana várias empresas estão a revelar os seus relatórios financeiros respeitantes ao passado trimestre, e nem todas estão a ter valores que podem ser considerados satisfatórios. A Meta é um dos exemplos disso mesmo, que apresentou uma desvalorização em bolsa durante o dia de ontem de 24% depois da revelação dos dados, atingindo um dos valores mais baixos desde 2016.

 

Agora parece que a Amazon também não está a ir por melhores caminhos. A empresa registou quedas consideráveis nos valores, que certamente serão alvo de preocupação para os investidores da mesma. Apesar de a empresa ter registado um crescimento trimestral de quase 15% nas receitas, os valores ainda ficaram longe do que os analistas previam.

Isto terá levado as ações da empresa na bolsa a caírem mais de 15%, para valores onde não se encontravam desde Dezembro de 2019.

 

No final, esta é apenas mais uma empresa que regista quedas consideráveis das receitas face ao que era antecipado. Várias das grandes empresas no mercado registaram quedas no passado trimestre, em parte derivada da instabilidade financeira que se verifica um pouco por todo o mundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech