1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Saída do Twitter

 

Desde que Musk confirmou a entrada na direção do Twitter, existe cada vez mais gente que se encontra a procurar formas de sair da plataforma. Esta tendência foi algo que já tinha começado quando Elon Musk inicialmente deu intenções de comprar o Twitter, e agora com a compra terminada, volta-se a seguir a ideia.

 

De acordo com os dados do Google Trends, as pesquisas sobre como Apagar o Twitter ou de Alternativas ao Twitter aumentaram consideravelmente. No caso de "Apagar Twitter", houve um aumento de 560% nas pesquisas feitas sobre o termo, enquanto que "Alternativas ao Twitter" teve um crescimento de 300%.

 

dados do google trend sobre apagar Twitter e alternativas

 

Esta tendência parece algo que tem vindo a registar-se também dentro da própria plataforma, com cada vez mais utilizadores a procurarem formas de criar contas alternativas ao Twitter. Uma das maiores tendências parece ser o Mastodon – que o TugaTech já tinha revelado no passado – e que apenas nas ultimas horas registou também um forte crescimento de novos utilizadores.

 

A grande maioria dos utilizadores que se encontram a abandonar o Twitter fazem-no com o receio das alterações que Musk irá implementar na plataforma, e como estas poderão afetar as contas de utilizador ou a funcionalidade do serviço em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech