1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

FTX Token

 

O caso da plataforma de criptomoedas FTX ainda se encontra bastante presente no mercado, com novas revelações a surgirem praticamente todos os dias. E as mais recentes dão agora conta que uma grande parte dos ativos da empresa pode estar "desaparecida".

 

De acordo com o portal The New York Times, um dos advogados que representa a empresa, James Bromley,  terá recentemente indicado em tribunal que uma parte substancial dos ativos da FTX foram roubados ou encontram-se desaparecidos.

Os advogados indicam que a má gestão da empresa, por parte do ex-CEO Sam Bankman-Fried, deixou os novos representantes com pouca informação sobre o estado da mesma e das suas finanças, embora se tenham confirmado que uma grande parte dos ativos encontra-se perdida ou foi roubada.

 

Além disso, ao longo das ultimas semanas, a plataforma tem vindo a ser alvo de sucessivos ataques, que parecem estar a causar ainda mais problemas para se identificar a origem dos roubos.

Em tribunal, Bromley terá acusado Bankman-Fried de ter gerido os fundos da FTX como o seu portefólio pessoal, e que terá sido um dos motivos pelos quais a entidade entrou em colapso total.

 

Foi mesmo indicado que, usando fundos da empresa, mais de 300 milhões de dólares teriam sido usados pelo ex-CEO para comprar imóveis sobre as Bahamas.

 

O caso da FTX ainda se encontra a causar impacto sobre todo o mercado das criptomoedas, que nas últimas semanas tem vindo a enfrentar uma das suas mais duras temporadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech