1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Academy

 

A Amazon tem vindo a realizar algumas alterações internas recentemente, incluindo o despedimento de quase 10.000 funcionários a nível global. E agora, alguns dos planos da empresa a nível da restruturação que está a ser feita começam também a ser conhecidos.

 

Uma das primeiras medidas que parece estar a ser tomada será o encerramento da Amazon Academy, uma plataforma de aprendizagem online que se encontrava disponível para utilizadores na Universidade na Índia.

Esta plataforma foi lançada faz pouco mais de um ano, inicialmente focada apenas para o mercado Indiano. A mesma pretendia ajudar as escolas e os alunos a terem uma plataforma online capaz de permitir realizar a aprendizagem dos mais variados cursos.

 

No entanto, a empresa agora confirmou que esta plataforma vai ser oficialmente descontinuada. Segundo revela o portal Economic Times, não foram deixados detalhes sobre o motivo pelo qual a plataforma será cancelada. No entanto, tendo em conta a restruturação da empresa, não será improvável que tal medida seja parte das mesmas.

 

Os detalhes sobre o processo de encerramento devem ser conhecidos em mais detalhe durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech