A Microsoft confirmou que terá removido todos os bloqueios que existiam para o upgrade do Windows 11 22H2. Até agora, o sistema tinha vindo a manter uma restrição de upgrade, que impedia o processo em sistemas onde existiam incompatibilidades a nível das drivers.
Um desses problemas encontrava-se relacionado com o desempenho em jogos, onde em determinados sistemas a atualização poderia causar um sério impacto no desempenho dos jogos – com perdas consideráveis. A empresa acabou por confirmar a falha, tendo também aplicado a restrição de upgrade para os sistemas afetados.
No entanto, esta restrição encontra-se agora removida. Segundo a empresa, apesar de ainda existirem alguns bugs por resolver sobre o Windows 11 22H2, a empresa encontra-se a levantar a restrição de upgrade associada com os sistemas que tinham a mesma aplicada devido a problemas de desempenho.
De notar que ainda é recomendado que os utilizadores atualizem todas os drivers mais importantes dos seus sistemas antes de realizarem o upgrade para o Windows 11 22H2. No entanto, para já, estes utilizadores podem diretamente receber a atualização via o Windows Update.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!