1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

O Windows 11 chegou ao mercado com alguns requisitos a nível de hardware, que deixaram vários sistemas de fora da lista de atualizações – mesmo que o hardware seja mais do que capaz de correr o sistema.

 

Durante o dia de ontem, a Microsoft lançou o Windows 11 build 22621 no programa Insider, para os utilizadores no canal Release Preview. Este é mais um passo para a chegada da versão final do Windows 11 22H2, que se encontra prevista para algum momento nos próximos meses.

No entanto, parece que com esta medida alguns utilizadores em hardware que não seria suportado pelo Windows 11 estão agora a receber a notificação para upgrade.

 

A partir do Reddit, vários utilizadores que se encontram sobre hardware que, oficialmente, não é suportado pelo Windows 11 estão agora a receber a notificação para atualizarem – mesmo que se encontrem ainda sobre o Windows 10.

A mensagem informa que o Windows 11 22H2 encontra-se disponível para atualização, fornecendo também a opção parra se realizar o upgrade. Um dos utilizadores que reportou a situação indica ter um processador Intel i5-7200U, que não é oficialmente suportado, mas está a ser questionado para o upgrade.

 

detalhes de upgrade windows 11 hardware

 

Existem utilizadores que reportam a mesma situação em hardware ainda mais antigo. Até ao momento ainda se desconhece se esta medida será algo que a Microsoft está a aplicar oficialmente, suportando mais hardware no mercado com a recente versão do Windows, ou se será apenas um erro no processo de upgrade.

 

De relembrar que as primeiras versões preview do Windows 11 permitiam aos utilizadores instalarem a mesma em hardware que não era oficialmente suportado, sendo que foi do lado da Microsoft que se começou a aplicar o bloqueio futuro para estes sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech