1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla veiculo em exposição

 

A Tesla não se encontra a ter uma boa semana, depois de ter sido confirmado mais um possível problema associado com os veículos da empresa.

 

Segundo revela o The Wall Street Journal, a Tesla terá recentemente realizado o alerta para 80.561 veículos da empresa vendidos na China, sobre alegados problemas sobre o software e os cintos de segurança.

 

De acordo com os documentos apresentados às autoridades de segurança locais, foi descoberto que 67.698 veículos Model S e X teriam problemas associados com o software de gestão das baterias, que podiam levar aos veículos deixaram de funcionar. Foram ainda deixados alertas para 12.863 veículos Model 3 por existirem problemas associados com os cintos de segurança.

 

Tal como acontece com uma grande parte dos problemas da Tesla, a empresa vai lançar a correção para os problemas das baterias sobre uma atualização de software, via OTA. Como tal, os donos dos veículos devem receber a atualização durante os próximos dias.

 

De momento ainda não existem detalhes sobre se estas falhas podem ter levado a acidentes ou problemas com os condutores e os veículos. Ainda assim, a empresa recomenda que todos os donos dos veículos mantenham o software do mesmo atualizado sempre que possível.

 

De notar que, nas ultimas semanas, a Tesla tem realizado alertas para vários problemas que foram descobertos sobre os seus veículos, em diversos mercados. Ainda de forma recente foi emitido um alerta para mais de 30.000 veículos Model X por problemas associados com o airbag.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech