1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music Recap

 

Com o final do ano à porta, o YouTube Music encontra agora a revelar a lista de "Recap" do ano para os utilizadores, que permite aos mesmos verem quais as músicas que marcaram 2022.

 

A Google confirmou que o YouTube Music Recap deste ano já se encontra disponível para os utilizadores, e com algumas novidades face ao que tinha vindo a acontecer nos anos anteriores. Desta vez a empresa parece ter dado mais destaque a esta funcionalidade – depois de ter sido um ponto em "falta" face aos serviços rivais.

 

A essência do mesmo continua igual: os utilizadores podem aceder a uma seleção personalizada dos conteúdos, músicas, artistas e temas que mais ouviram ao longo do ano. No entanto, este surge ainda com algumas novidades, como é o caso da listagem de artistas ouvidos que começaram a ganhar destaque ao longo do ano – e que estaria a ouvir antes de serem considerados "populares".

 

Existe ainda um novo modo que permite analisar, com base nas músicas ouvidas, o "vibe" de cada um.

 

 

Outra novidade encontra-se no facto que, pela primeira vez, o Recap vai encontrar-se disponível também para as aplicações do YouTube Music em Android e iOS – até agora a novidade tinha sido lançada apenas na versão web do YouTube Music. Os utilizadores apenas necessitam de pesquisar por 2022 Recap para terem acesso à secção dedicada com as novidades.

 

Por fim, outra novidade encontra-se sobre a integração com o Google Fotos, que vai permitir aos utilizadores partilharem os seus conteúdos diretamente para a plataforma e com os contactos na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech