1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logo da Nokia

 

A Nokia pode ter perdido um pouco da fama no mercado que tinha faz apenas alguns anos, mas a empresa tem vindo a manter-se viva no mercado, com alguns smartphones de tempos a tempos.

 

No entanto, é possível que no próximo ano venhamos a ter algumas novidades em grande da empresa. Depois de um 2022 algo fraco em novidades, a empresa pode agora estar a desenvolver um novo smartphone para o próximo ano, que vai apostar na inovação.

 

Segundo revela o portal NokiaMob, a empresa não deixou muitos detalhes oficialmente sobre o que esperar destes novos dispositivos. No entanto, os rumores aponta que a empresa pode vir a revelar o novo Nokia X80, bem como um sucessor do Nokia XR20.

 

A confirmação parte de um conjunto de nomes recentemente registados pela HMD Global na EUIPO. Por norma, a empresa costuma registar os nomes de novos dispositivos na EUIPO alguns meses antes dos mesmos surgirem no mercado.

 

Infelizmente, os detalhes sobre estes dispositivos ainda são bastante escassos. É possível que os mesmos sejam focados para o mercado de gama intermédia, um dos que a Nokia tem vindo a focar-se também nos últimos tempos.

 

É possível que algumas novidades venham a ser reveladas durante o evento CES 2023, que se espera para Janeiro de 2023. No entanto, nada oficial da empresa foi para já confirmado, portanto o suspense mantêm-se.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech